Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

domingo, 9 de maio de 2010

Alguns destaques

Para mim, todos os nossos jogadores foram e são grandes. Mas é justo destacar alguns deles relativamente ao jogo que à pouco findou.
A começar pela baliza, Carlos. É sem dúvida um grande guarda-redes dos melhores que passaram pelo clube nos últimos anos. Termina contrato no final da época, a ver vamos se para o ano continuará entre nós, Rioavistas. Faço votos, desejo muito, que assim o seja.
No jogo de hoje esteve sempre muito atento, transmitiu uma grande segurança à equipa.
André Vilas Boas.. o que dizer do nosso ENORME capitão ? Assim como Carlos, também termina contrato e sem dúvida alguma todos os Rioavistas desejam a sua continuidade. André, és um VERDADEIRO CAPITÃO ! No jogo de hoje esteve sempre bem. Não me lembro de um único erro seu. Típico já.
Gaspar, apesar de estar directamente ligado aos dois golos adversários, fez um bom jogo. A par de Vilas Boas "limparam" sempre que lhes foi possível. É um SENHOR a jogar futebol !
Zé Gomes também fez um bom jogo. Não foram muitos os lances de perigo criados pelo adversário pelo seu lado. A garra que impõem em cada lance que disputa é de louvar !
Poderia estar aqui a falar de todos, porque todos estiveram bem. Vou só falar agora de Evandro e Tiago Terroso.
Ambos foram lançados por Carlos Brito e penso que bem. É justo dar minutos a dois jogadores que alinharam pouco ao longo desta época.
Evandro caminha para o final da sua carreira e ficará na história do nosso clube. Muitas foram as alegrias dadas por este grande profissional ! OBRIGADO EVANDRO !
No caso do Terroso, é um jovem que aparenta ter qualidades. Quem sabe se a próxima época, não será a época da sua afirmação.
É preciso continuar a trabalhar e acreditar que a sua vez está próxima.

Veja-se o caso de Fábio Faria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário