Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

sábado, 22 de maio de 2010

Polacos- 5 x RIO AVE-3

Perdemos hoje naquele que foi o último jogo da época e averbamos apenas a terceira derrota. Custa perder contra aquela gente, mas a verdade é que nós, RIO AVE F.C, estamos na primeira divisão !
Quem viu o jogo, sabe que o resultado é perfeitamente injusto. Jogámos melhor, mais bonito, mas sempre que iam à nossa baliza marcavam.
A arbitragem foi claramente tendenciosa, em caso de dúvida era sempre contra nós.
Exemplos disso, é o facto de ter expulso o nosso guarda-redes Luciano com vermelho directo por aparentemente ter jogado a bola com a mão fora de área (não me pareceu, muito sinceramente). Outro lance decisivo, foi o quarto golo do adversário quando o jogo estava 3-3, que o árbitro marcou uma falta, permitam me a expressão, estúpida ! O nosso jogador nem no adversário tocou.
Mas enfim, o que conta é o resultado.

Uma palavra para os adeptos do Rio Ave presentes. Não nos cansamos de apoiar a nossa equipa, mesmo quando estávamos a perder. Não foram muitos os adeptos presentes, mas também não foram poucos.
Também para os jogadores uma palavra. Aliás, mais do que uma. Agradecer o bonito gesto de durante o jogo puxarem pelos adeptos (principalmente Libório vibrou imenso), e no final todos se dirigirem a nós e cumprimentarem aqueles adeptos que lhes estendiam a mão.

Para terminar, para o ano estamos, como já disse, na primeira divisão do futsal português. O nosso futsal também merece o apoio de todos nós !

Obrigado a todos que contribuíram para este feito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário