Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

sábado, 8 de maio de 2010

Trigueira

Ainda não somou qualquer minuto em campo neste campeonato, alinhou apenas durante 90m no jogo da taça de Portugal frente Esmoriz. Jogo esse, que ficou marcado por um lance invulgar no futebol. Como todos se devem lembrar, Trigueira consentiu um golo de baliza a baliza.
Penso que este lance pode ter manchado a época deste jovem, já que nunca mais ao longo da época foi utilizado pelo técnico Carlos Brito, apesar de já por algumas vezes ter se sentado no banco de suplentes.
Não devemos julgar já o Trigueira nem pôr em causa o seu valor. Trata-se de um jovem, internacional sub-21 e se o nosso clube o contratou é porque lhe reconheceu qualidades. Temos que esquecer aquele momento infeliz da sua carreira e dar-lhe confiança para o futuro.
Amanhã terá a última oportunidade de se estrear no escalão máximo do futebol português, mas sinceramente penso que tal não vai acontecer.
Carlos será o dono das nossas redes mais uma vez e só se o azar lhe bater a porta durante a partida é que Trigueira, que estará no banco de suplentes, se estreará.
Se tudo correr dentro da normalidade, Trigueira não se irá estrear esta época na Liga Portuguesa com a camisola do Rio Ave F.C.
E falta saber se continuará em Vila do Conde na próxima época..

3 comentários:

  1. O cabeçalho ta muito bom, como todo o blog!
    Parabens e Rio Ave SEMPRE :)

    ResponderExcluir
  2. obrigado.

    e nem mais.. RIO AVE F.C SEMPRE !

    ResponderExcluir
  3. Pouco vi dele, e o que vi foi mau, mas é claro que um jogador não se avalia por um jogo.Se ele ficar para a proxima epoca acho que o C.Brito podia apostar mais nele.

    ResponderExcluir