Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A análise de quem não é Rioavista

"Boa Noite a todos os visitantes de este blog!

Esta jornada foi um bocado anormal em termos de resultados. Para começar nada melhor do que dar o exemplo da derrota do Vitória de Guimarães frente a Académica, por 3-1, de seguida o empate do Sporting frente ao Nacional da Madeira, e por último a derrota do Rio Ave, já que toda a massa associativa, estava à espera da conquista dos 3 pontos em Leiria.

O Rio Ave nesta jornada, mais uma vez, apresentou-se como senhor do jogo, obviamente, que em algumas partes do encontro, com maior pendor para a União de Leiria, já que nenhuma equipa do mundo aguenta 90 minutos a mandar no jogo. A equipa Vila-Condense entrou bem no jogo, a querer mandar logo desde do 1º minuto, e foi o que aconteceu, criando lances de perigo para a baliza de Gottardi, mas o futebol é mesmo assim, quem não marca sofre, e foi o que aconteceu neste jogo, para a injustiça da equipa verde e branca. Houve vários lances de perigo, tal como o livre do Milhazes, o remate de Bruno China que podia ter melhor desfecho, e também um remate colocado de Tarantini, ainda na 1ª parte. A União poucas oportunidades criou, mas basta um remate certeiro para se marcar, e foi o que aconteceu, um penalti bem assinalado no último minuto do jogo, contra o Rio Ave, dá a vitória a equipa de Leiria. Um resultado injusto mais uma vez.

Será que esta equipa precisa de ir à bruxa?!

Pelo menos 3 jogos a merecer a vitória, e acaba por ceder 2 empates, e ainda pior, acaba por perder no último minuto na partida. Sem dúvida o futebol não é um desporto justo, mas a vida é mesmo assim, e só resta levantar a cabeça, e pensar no próximo jogo, e ter como ambição a conquista dos 3 pontos.

Temos que dar os parabéns à equipa de arbitragem que esteve em Leiria, chefiada por Pedro Proença, que tiveram um excelente desempenho.

ISTO IRÁ MUDAR MAIS TARDE OU MAIS CEDO, DESISTIR É QUE NUNCA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário