Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

sábado, 25 de setembro de 2010

Ir ver o Rio Ave, ou ir a Fátima ?

Como está neste blog publicado, sairá um autocarro das Caxinas rumo a Leiria. O preço da viagem mais o bilhete para o jogo tem o preço de 12,50€. Tudo estaria bem, não fosse o facto de o autocarro sair daqui às 6h da manha(!) quando o jogo tem início marcado para as 16h. E sair daqui tão cedo, porquê ? Porque esse mesmo autocarro vai a Fátima, e só perto do início do jogo é que seguirá para Leiria.
O facto do autocarro ir por Fátima, não critico, pelo contrário até nem vejo mal nenhum. O que critico, é o facto de que há pessoas que querem apenas ver o jogo e não vão, já que não estão para acordar tão cedo e passar tantas horas em Fátima. O autocarro poderia sair por volta das 8h 30m/9h. Dava mais que tempo.
Já agora, quantas pessoas irão naquele autocarro que tem como principal interesse ver e apoiar o Rio Ave ? Porque não se organizou viagem para Guimarães já que era bem mais perto ? Irão continuar a organizar para os próximos jogos ? Veremos..

Era bom que a direcção do nosso clube tivesse atenta a estas situações. Podia perfeitamente colocar um ou mais autocarros à disposição de quem quisesse apenas ver o jogo e que fosse directamente para Leiria. E colocava um respectivo preço da viagem mais o bilhete para o jogo.
Mas é pena que os nossos dirigentes só se lembrem de oferecer autocarros e pedir apoio, quando as coisas estão mesmo preocupantes.

PS: eu próprio já mandei um e-mail para o Rio Ave, há cerca de um mês, a falar destes motivos e não obtive qualquer resposta.
Eu e todos os sócios, merecemos mais respeito.

Um comentário:

  1. Tiago,

    1. o facto de um grupo de pessoas organizar um passeio de domingo com dois pontos de interesse eu não os critico. Nem eles devem explicações a ninguém. A viagem existe para servir os interesses dessas pessoas e para eles Fátima e o Rio Ave são dois desses interesses. E ainda bem.

    A direcção é que tem o dever de zelar pelo interesse do Clube e nem sempre o faz. Autocarros para aqui ou ali é como as borlas: sempre nos últimos jogos e só se estivermos com a corda no pescoço.

    Se fosse o Clube a organizar uma deslocação com paragem em Fátima ou noutra capela qualquer a história já seria outra.

    2. no dia que esta direcção (à semelhança da anterior) responder por escrito a um sócio eu gostaria de ser avisado para abrir uma garrafa de espumante pois é motivo suficiente para celebrar.
    Uma coisa é certa: no tempo do dr. Carlos Costa de certeza que isto não acontecia (digo-o por experiência própria).

    ResponderExcluir