Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Miguelito: será mesmo especial ?

Após ler as declarações de Miguelito, fiquei a pensar. Será que o que ele diz, é sincero ? Será que o Rio Ave ainda lhe diz algo ?
Como todos nos devemos recordar, falou-se durante o último defeso da sua vinda para o Rio Ave. Chegou mesmo a ser uma forte hipótese. A verdade, é que não veio para o Rio Ave e foi para.. o Setúbal. O Setúbal é melhor equipa que o Rio Ave ? Não. Então porquê esta sua opção ? Só o próprio saberá, embora no meu ponto de vista se deva claramente a motivos financeiros. Mas pagará o Setúbal assim muito mais que o Rio Ave ? A diferença, não deve ser de milhares. Mas o Rio Ave, como todos sabemos é um clube cumpridor, que paga a tempo e horas. O Setúbal, não (ou pelo menos nos últimos anos tem tido muitos problemas financeiros).
Portanto, não compreendi muito a opção do Miguelito. Penso que seria preferível receber um pouco menos e estar no clube da sua cidade, que é cumpridor e que é o clube do seu coração (será ?).
Mas claro, que cada pessoa toma as suas decisões e quem sou eu para criticar o Miguelito. Mas que fiquei desiludido com a sua opção em não ter vindo para o Rio Ave, lá isso fiquei.

PS: será que foi o Rio Ave que não lhe propôs um contrato ? Foi dito na altura por parte de alguém ligado ao clube, que havia interesse na sua contratação. Logo, deduzo que a proposta foi feita, mas declinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário