Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

domingo, 3 de outubro de 2010

Só a vitória interessa !

Daqui a sensivelmente 3h 30m começa aquele, que tem que ser o jogo que nos dê a primeira alegria da época. Temos que ganhar !
Pela frente, temos um adversário que se encontra empatado connosco na tabela classificativa. Mas, assim como nós, têm plantel para mais. Por isso, não se espera um jogo fácil.
A equipa que Carlos Brito irá apresentar, não andará longe da seguinte:

GR
: Paulo Santos;
DD: Zé Gomes;
DC: Gaspar;
DC: Jeferson;
DE: Milhazes;
MD: Bruno China;
MC: Wíres;
MC:Braga;
AE: Yazalde;
AD: Bruno Gama;
PL: João Tomás

Devido ao mau tempo que se faz sentir, o relvado deverá estar muito pesado. Daí, ser mais complicado ter uma ideia do "onze" que jogará de início. Talvez Cícero, um jogador possante, possa ser um "trunfo" para este tipo de terreno.
Como referi, temos mau tempo e um relvado pesado. O jogo dificilmente irá ser técnico. Muita disputa de bola e muita força será o que provavelmente se irá ver mais no jogo de hoje.
Mas temos que ganhar na mesma !
E para isso, o apoio dos adeptos é fundamental. Que o mau tempo não intimide os adeptos ! A equipa precisa de nós, mais que nunca !

RUMO À VITÓRIA RIO AVE F.C !

Um comentário:

  1. Parece que mais uma vez, a sorte não sorriu ao Rio Ave. embora como tu saibas seja adepta do Benfica, desejo toda a sorte do mundo Rio Ave. Acho que o resultado não foi totalmente mau, no entanto, penso que o Rio Ave tem equipa para fazer mais e melhor.

    ResponderExcluir