Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Destaques

Yazalde: não fosse João Tomás ter brilhado e Yazalde teria sido o melhor em campo. Mais um grande jogo da sua parte. Está num momento de forma fantástico !

Bruno Gama: assim como Yazalde, está também num excelente momento. Desequilibra em qualquer flanco, sempre muito activo, sempre à procura de ter a bola. Mais um excelente jogo. Começa a ser o Bruno Gama que todos queremos ver.

Paulo Santos: sofreu três golos, é verdade, mas fez duas defesas fantásticas em momentos muito importantes do jogo. Transmite confiança à equipa e aos adeptos. Temos guarda redes !

Tiago Pinto: não foi titular como se esperava e entrou no jogo para o lugar de Ricardo Chaves que saiu queixoso. E entrou muito bem. Muito interventivo no ataque, não teve medo em ter a bola nos seus pés. "Reclamou" mais oportunidades a Carlos Brito.

Figura do jogo


João Tomás

Não há palavras para descrever este jogador ! Incrível como aos 35 anos corre 95 minutos, sempre com grande intensidade. Até agora o Rio Ave marcou 8 golos no campeonato, 5 dos quais foram apontados por João Tomás. Diz tudo da sua qualidade e importância para o clube.
Como Carlos Brito disse após o jogo "...oxalá que fique no Rio Ave durante muitos anos..." Esperemos que sim e que continue a marcar golos ! A idade não importa. Importa sim, é o seu grande profissionalismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário