Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Término deste projecto

Há alguns meses atrás, o imenso gosto que tinha ( e ainda tenho) por escrever sobre o clube do meu coração, levou-me à criação deste mesmo espaço dedicado ao Rio Ave F.C. Sabia que sozinho iria ser difícil manter este projecto, mas continuei.
Mas agora, é com muita tristeza que anuncio o fim deste blog. Durante estes meses tentei dar o melhor de mim, mas chegou a altura de por um ponto final. Com muita, muita tristeza, já que adoro escrever e então sobre o Rio Ave, amo. Mas, assim que encontrar alguém com quem possa entrar num projecto como este ou ainda melhor, certamente que voltarei a falar sobre o Rio Ave F.C.

Resta-me agradecer a quem ao longo deste tempo acompanhou este espaço Rioavista.

O meu muito obrigado !

VIVA O RIO AVE F.C

Um comentário:

  1. É pena, pelo menos tiveste a coragem de tentar. Pode ser que mudes de ideias.

    ResponderExcluir