Próxima jornada: Benfica x Rio Ave F.C 18 de Dezembro/17h

domingo, 31 de outubro de 2010

Destaques

Poderia falar de toda a equipa, já que todos foram fantásticos. Mas destaco estes cinco jogadores:

Zé Gomes
: Já o havia dito aqui, estava em baixo de forma. Mas em Alvalade já havia estado bem. E ontem, voltou a estar. Grande exibição ! Uma exibição à Zé Gomes. Fez o corredor direito sempre a um ritmo elevado. Marcou um golo mais que merecido. Para ele e para equipa.
Bruno Gama: Assim como Zé Gomes, também não havia estado, até ontem, na sua melhor forma. Mas ontem endiabrou-se e fez um excelente jogo. Está nas assistências para os dois golos. Muita velocidade imprimida. Desequilibrou tanto na esquerda como na direita.
João Tomás: Falhou a grande penalidade mas manteve sempre uma grande atitude em campo. Sempre a pressionar lá na frente e servir tanto Gama como Yazalde. Fez o segundo golo num gesto à Tomás ! Grande golo !
Wíres: Muita raça, muita garra deste jogador. Tem um pulmão incrível, parece que nunca se cansa. Estava em todo o lado. Muito importante na pressão exercida pelo Rio Ave.

Figura do jogo


Yazalde


Não marcou, é certo, mas enquanto esteve em campo foi uma dor de cabeça para a equipa contrária. Num terreno pesado, devido às condições climatéricas, ganhou em velocidade a qualquer adversário.
Esteve no lance chave do jogo: o penalti e expulsão do jogador adversário.
Desgastou muito os defesas contrários.
Para mim, a figura do jogo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário